quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

24/02 - Noite da tequila com a banda The Noite

A expectativa é sempre grande pra ultima sexta de todos os meses, é quando fazemos a nossa famosa noite da tequila, daria pra escrever um livro só pra contar histórias da noite da tequila!

Se eu não me engano essa noite da tequila foi a mais lotada de todas, quase 300 pessoas, 36 garrafas de tequila foram embora muito rápido, era menos de meia noite e já tinha gente dando PT...

A banda The noite é uma velha conhecida do bar, já tocaram muitas vezes no Wood, fizeram sua estreia na abertura do primeiro show do Perception em março de 2007 e de lá pra cá com grande profissionalismo vem se apresentando no bar em noites da tequila, com repertório baseado em grandes clássicos do rock fizeram a galera pular, dançar e misturado com tequila delirar.

Muitas histórias engraçadas nessa noite, mas uma me chamou a atenção, tinha dois carinhas no balcão, trocaram ideia a noite inteira, bebendo varias tequilas, um olhando pro outro o tempo todo, eles pediam tequilas assim "desce outra ai parceiro", la pelas duas da manha depois de beber outra tequila se beijaram loucamente, Woodstock fazendo a galera  esquecer os problemas e se entregar ao amor! o que agente ficou se perguntando foi, será que foi efeito etílico ou foi homossexualismo mesmo??? Por isso o Wood é tão querido, aqui não existe nenhum tipo de discriminação.

Rei Wood

quem tiver fotos dessa noite me da um tok!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário