quarta-feira, 30 de novembro de 2011

6º Obstaculo - Os vizinhos

Antes de prosseguirmos com a história desse bar, preciso falar de nossos queridos vizinhos; Dr. Rafael, o comerciante que enrola motor, o bêbado do lado dele, e o Sr João o pior de todos.

Dr. Rafael é um cara de mais ou menos 45 anos, dentista, tem sua esposa e uma filhinha de 11 anos, é um homem inteligente, frio e calculista, muito atencioso, muito gentil e extremamente compreensivo, acho que de certa forma ele nos admira por termos conseguido abrir uma casa noturna ou uma boate segundo ele, da vontade de falar "boate é o caralho fdp, mais respeito", apesar de todas essas qualidades, sempre foi o vizinho que mais nos botou medo, como diz o ditado “cão que late não morde”, mas ele nunca nos ameaçou e nunca nos xingou, sempre jogava palavra ao ar, e eram palavras que nos colocavam em alerta, pro nosso azar ou sorte, ele é o inimigo numero 1 do dono do nosso imóvel, quando se fala em Dr Jaime, ele começa a tremer de raiva, falava altos insultos legais, esses insultos que só gente mais velha sabe fazer, agente se divertia, o Bill até hoje da meia volta e sai correndo ao ver o Dr Rafael, ele é meio racista. 

O comerciante que enrola motor é um cara ranzinza e seu ajudante não deixa por menos, sistemático no ultimo, de certa forma com razão, pois eu não sei quem teve a brilhante idéia no inicio do bar de colocar o endereço deles ao invés do nosso em nossas propagandas, e a galera ligava no 102 pra pedir o telefone do bar através do endereço, e passavam o telefone do comerciante ranzinza,  (eu dou muita rizada ao lembrar dissso) eu até imagino porque ele ficava puto, imagina alguém ligando na sua casa perguntando antes de mais nada; “como faz pra chegar ai?”, “como eu faço pra minha banda tocar ai?”, “o que vai rolar ai hoje?”, “ai é do Woodstock? Não? Como não? Claro que é!”, da pra imaginar as respostas, não sei como mas ele descobriu que o endereço dele estava em nossos cartazes, acho que é porque agente colava os cartazes do bar na porta de vidro, ele ficou possesso e um dia ele foi cedinho e bateu na porta do bar, o nosso sócio tinha dormido lá, e acordou com as batidas violentas na porta, ele abriu e o comerciante começou a vomitar todas as reclamações em cima dele, é uma das historias mais engraçadas que aconteceu no começo do bar, engraçado pra gente, pra ele foi tenso (desconheço essa informação senhor). 

O bêbado, como o próprio nome diz, não passa de um bêbado, diz ele que a mãe é doente e o inquilino reclamou do barulho da primeira noite e disse que se continuasse o barulho ele iria acabar com nossas vidas, o cara é um doido, pra mim ele nunca disse nada, sempre o olhei com cara de “vou te matar!”, o Bruno contava altas historias sobre ele, apesar de tudo é o vizinho que menos incomodou. 

O Sr João, ah esse é um velho fdp, mal educado, chato e ignorante, o Bill por diversas vezes tentou um dialogo com ele, e sempre era recebido com “vai tomar no cú, seus moleques fdp, ta achando que meu ouvido é pinico, eu vou chamar a policia, eu vou fazer B.O., eu vou matar vocês todos” e sempre foi assim, até que um dia ele fez alguma coisa que eu não me lembro, e o Bill desceu do salto, deixou toda sua boa educação de lado e seus princípios guardou no bolso e me disse: “cara o jeito é matar o velho! Eu tenho um plano, vamos fazer uma bomba caseira e encher de prego dentro, e vamos tacar na sacada, é pá pum, agente mata todo mundo, ai agente mostra quem domina o pedaço”, por mais absurdo que pareça ele estava falando sério, e parece que o velho ouviu nosso plano, e nunca mais encheu o saco.


Rei Wood

2 comentários:

  1. kkkkkkk Bill terrorista deve ter sido tenso....

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK ri de mais do plano do Bill, vocês são fodas! parabéns pelo bar....

    ResponderExcluir