sexta-feira, 27 de abril de 2012

21/04 - Cazuza Cover (Banda Ideologia)

A última apresentação que a banda ideologia tinha feito no Woods foi uma das melhores noites que ja teve no bar, ao contrario dessa que foi carregada de tristeza, não pela banda em si, que foi ótima, mais uma vez deu um showzaço pra gente lembrar do nosso grande idolo Cazuza, super profissionais com grande presença de palco e perfeição no som. Mas a noite foi horrivel pra gente, devido ao falecimento de um grande amigo que na noite passada durante a apresentação da banda Van Hallen cover nos ajudou a atender o publico, não estavamos dando conta de tanta gente, ele simplesmente entrou no bar, ajudou muito e na hora que fui pagar pelo serviço, ele me disse "que isso Rei, fiz por vcs, pq me sinto bem ali dentro ajudando vcs!" e finalizou dizendo "Rei, agente se vê!", no outro dia acordo com o barulho do celular, atendo e recebo a noticia que ele morreu depois que saiu do bar, ninguem pode imaginar como me senti, e como me sinto escrevendo isso, cara foi foda!!!

No começo da apresentação da banda, o vocalista pediu a atenção do publico e dedicou o show ao Danilo, o publico aplaudiu, isso foi lindo!

Rei Wood



Nenhum comentário:

Postar um comentário