quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

07/01/2012 - Be Obscene Zombie Party

Existe muita química entre as festas góticas e o Woodstock, podem até procurar outro lugar pra fazer essas festas, mas nunca vão encontrar uma casa igual, Wood é o Wood, podem perguntar pra qualquer um, soubemos disso desde o primeiro ground zer0 lá nos primórdios do bar e esse sábado o bicho pegou, foi foda demais! é até difícil de descrever, mas vou tentar, não deveria, acho que deveria ser um privilegio de quem foi a festa saber como foi.

FOI A MELHOR FESTA GÓTICA DE TODOS OS TEMPOS.................

A decoração do Wood ficou show de bola, sangue, aranhas, teias, lapides, velas, caveiras e uma porção de coisas legais montadas pela produção da festa.

Na entrada duas garotas lindas recepcionando a galera, e uma taça gigante cheia de morangos misturados com vodka, quem ia entrando ia comendo, na porta do Wood, um  dark room, a fila parecia não ter fim, o bar não parava, a galera se divertia com a decoração, os Dj´s agitaram muito, muita gente foi fantasiada para incrementar ainda mais o tema da festa (zombie party).

Os Dj´s tocaram até aproximadamente 5 da matina, mais da metade da galera ficou até o final e não se arrependeram, um lindo café da manhã oferecido pelo bar foi devorado em 20 minutos pelos famintos zumbis.

Rei Wood














Um comentário:

  1. vc tem as fotos.....*.*
    ahh woods...o bar que mais abriu as pernas pro BO.....
    ou vice e versa hauahauahuah
    se hj temos um nome e respieto ...tudo graças a vcs
    caralho que da hora ler tudo isso.....muitoooo foda mesmo
    Danyy Way

    ResponderExcluir