quarta-feira, 4 de abril de 2012

30/03/2012 - Noite da Tequila com a banda Grand Band

Famosa noche de la tequila, merecia um livro somente com contos dessas noites...

Essa noite estava sendo divulgada a mais de um mês como atração musical a Maddame Butterfly, que por sua vez cancelou sua apresentação por motivos pessoais, com dois dias de antecedência achamos a banda substituta, GRAND BAND CLASSICAL ROCK, sim, pois pra substituir a Maddame tinha que ser uma banda a altura, com grande presença de palco, repertório repleto de clássicos e um som afinadíssimo Teto e sua trup fizeram as paredes do Woods estremecer, se bem que depois da 4ª dose de tequila a galera já estava me perguntando pq o vocalista do Maddame cortou o cabelo!

Casa lotada, banda excepcional e tequila a 3 conto, duvido que algum bar nessa noite foi mais perfeito que o meu!!!!


Rei Woods

Um comentário:

  1. HUAUHAUHAUHA.....pode deixar que estou providenciando um cabelo mais comprido...isso se minha paciência aguentar...rssss

    É sempre fantástico tocar no Woodstock Bar...lá sempre tenho a sensação de que a boa fase do rock nunca acabou...pois todos sabem todas as músicas e cantam do começo ao fim!!!!! O Rock vive lá dentro!!!

    Conta sempre com a gente!!!

    ResponderExcluir