sexta-feira, 9 de março de 2012

03/03/2012 - LEGIÃO URBANA

Eu sou o cara mais suspeito pra falar de qualquer coisa que envolva LEGIÃO URBANA, inclusive os documentários lixos que a globo faz, só de escutar a voz que fez parte da minha adolescência e da minha educação é emocionante pra mim, tenho tatuado no meu peito essa que pra mim é a banda mais incomparável do mundo.

Noites de Legião Urbana rola uma magia diferente no Wood, talvez porque tenha sido a banda que inaugurou o Wood, talvez pela amizade que temos com o Willi ou simplesmente porque é Legião, o que importa é que sempre são shows maravilhosos, a banda toca altos lado B, que covers nenhum toca, pra mim essa noite foi uma das melhores noites que tivemos de tributo a Legião.

Casa mega lotada, com quase 300 pessoas, pessoas que iam comigo a shows na alles beer em Souzas a dez anos anos atrás ver Urbanoides, quem não se lembra do Rick, Monstrão, Batata e Willi arrebentando no começo da década passada, hoje Bruno, Junior, Henrique e Willi compõem a melhor banda cover de Legião Urbana do Brasil.


Rei Wood

Fotos da maravilhosa Paola Nunes Elfa (facebook)









2 comentários:

  1. Obrigada pelo "maravilhosa"! É sempre muito gratificante ir ao bar, poder fotografar essa boa energia :)

    ResponderExcluir
  2. Eles são maravilhosos mesmo !

    ResponderExcluir