sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

18/02 - White Stripes Cover

A um tempo atras o indie rock predominava no Wood, tinhamos varios eventos indies e a casa bufava com a galerinha que reina no momento, sim reina, na minha opinião é o estilo de rock que mais cresce, e a passos largos, muitas bandas boas e com um publico de grande poder de consumo apesar da pouca idade, o publico indie se evadiu com a abertura de uma casa de shows especializada nesse publico, certo eles, deram um puta tiro certo.

Na época em que o Wood fazia esses eventos eu sempre dizia, os caras que fizerem uma banda de Whiste Stripes cover vão rachar de ganhar dinheiro, tinha The Strokes, Arctic Monkeys, Los Hermanos, Kings of Lions e mais uma porrada de bandas covers legais, e todas faturavam, mas faltava o W.S.

Pois bem, achamos uma banda cover de S.T., mas o publico não foi o esperado, não gosto de dar desculpas de porque o publico não apareceu, mas com certeza tiveram motivos fortes pra não irem, os bares rock de Campinas estavam todos vazios, carnaval? Talvez.

A banda de abertura foi chamada uma semana antes, tocaram no domingo passado no bar, meu sócio adorou e a chamou, fizeram um puta som, altos covers legais, agitaram muito.

A dupla que fez o cover de White Stripes se apresentarm caracterizados, muito estilosos e muito talentosos, mandaram quase todas as musicas do melhor album do W.S. o Elephant, quem foi ao show curtiu bastante, logo vão voltar pra mais uma noite de indie rock.


Rei Wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário