sexta-feira, 25 de novembro de 2011

5º obstaculo - A pré inauguração parte 2

Fantástico! Voltei e estava “tudo pronto”, as bandas estavam lá, os funcionários estavam todos lá e nós estávamos lá também, todos super nervosos, mas ao mesmo tempo sem tempo pra ficarmos nervosos, Marcelo, bruno e eu no bar, um dos sócios no som e Bill na portaria, cara foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, nossos amigos chegando, nossos parentes chegando uma galera que eu jamais tinha visto na vida estava chegando, todos maravilhados e surpresos com a façanha desses três garotos, sim porque os donos do hammer têm barba, os donos do delta têm barba, e nós não temos, eramos garotos curtindo a vida e mostrando que poderíamos sonhar e realizar! 

Aos poucos o bar ia enchendo, gostaria de lembrar quem foram os primeiros clientes a chegar, mas desculpa, eu não me lembro! Talvez o Bill lembre, vou perguntar pra ele, talvez ele ainda tenha a lista de presença, onde ele marcava o nome e o telefone, não sei pra que! Quando a banda começou a tocar o bar já estava cheio, o balcão estava lotado, mas só me lembro do Claudinho e sua namorada super gostosa, Claudinho era o instrutor da academia onde eu malhava, ele acompanhou toda a trajetória do bar até ser aberto, foi a única vez que ele foi ao bar! 

O bicho gente abriu a noite com seu som dinâmico e autoral, essa banda era uma de nossas favoritas, logo depois foi a vez do Estalagmite uma banda das antigas, dessas que pode acabar o mundo que a banda permanece intacta, tocando um classic rock pra todo mundo cantar junto, enfim, grandes bandas e grandes amigos!!! 

No bar o nosso mestre Marcelo passava todas as dicas e nos ensinava a trabalhar, no começo foi dificílimo, mas depois fomos pegando o jeito, o Bruno era o mais esforçado e pegava as manhas rapidinho, nessa noite aconteceu muita cena legal, mas a coisa mais legal era que nossos amigos estavam se divertindo! 


Ah esqueci de dizer que eu tinha me esquecido de comprar canudos e a galera estava usando uns canudos caro pra caralho que eram usados pra drinks, fui correndo ao supermercado e quase bati o carro umas 3 vezes, parece ter sido um fato irrelevante, mas acredite, não foi! A galera foi indo embora e pagando num caixa improvisado no fim do balcão, mas depois se tornaria um caixa oficial por falta de espaço, os meus bolsos estavam lotados de dinheiro, era impressionante como agente não se ligou nos pequenos detalhes que faziam toda a diferença, não tinha lugar pra por o dinheiro! 

No fim da noite quando metade da galera já tinha ido embora, algumas pessoas indesejadas chegaram, A POLICIA, eles queriam saber o que estava acontecendo, e onde estava o alvará de funcionamento, meus sócios os embromaram, alvará, isso parece grego pra gente, é como falar de carteira de motorista pro nosso barman, que pilotava moto desde a adolescência segundo ele, não tínhamos alvará e não temos até hoje, acontece que os vizinhos reclamaram do barulho, ai subimos ao palco, e como sempre discursamos muito bem, disse que os gambé apareceram e que não podíamos mais continuar com a festa, ou melhor, com o som, mas que na próxima semana o som iria rolar até o ultimo bêbado sair do bar, belas palavras! 

Naquele dia, ninguém pagou entrada, a cerveja e as bebidas estavam pelo preço simbólico, ou seja, de custo praticamente, mas mesmo assim fizemos uma grana boa, pelo menos pra movimentar a semana seguinte, pois o caixa estava zerado, ficamos até de madrugada, os últimos a sair do bar foram, buldog, Adriano, Wallace, Juvêncio, e agente, não se cansavam de nos elogiar, e nem dava vontade de ir embora, estavam todos bêbados, o buldog bateu um Recorde incrível, 42 cervejas, e o fim daquela noite não poderia ser estragado por nada, nem mesmo pela policia que apareceu por lá pela 3ª vez.


















5 comentários:

  1. Rei, o que vc falou sobre "barba" é a mais pura verdade, eu sempre tirei o chapéu pra vcs, meteram a cara e realizaram um sonho....muito marmanjo na época achou que o bar nao vingaria, nem chegaria onde chegou..parabéns pra vcs que o Wood dure mais 10,20 30 anos amo vcs de coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, emocionante pra caralho.

    Me lembro que nesse dia eu tava pilhado, no nível máximo de nervosismo, daí a Carol me ligou, lá pras dez da noite, chorando, dizendo que não ia poder ir. Daí eu disse "vc vem sim, vou mandar meu pai te buscar". Daí eu liguei pro papai e disse "vai lá na Carol e busca ela". E ele buscou mesmo, no fusca branco dele. Quando ela chegou tudo fez mais sentido, e seu abraço me tirou uns 30 quilos das costas. Foi uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. então nem era 10 da noite mano, era tipo 7 ou 8 da noite!
    era um domingão!!!!

    ResponderExcluir
  4. É muito emocionante.... Ler a história é como se eu estivesse lá... E assim aumenta meu carinho pelo Woodstock... Quando eu falo do Woodstock sempre falo da energia que sinto lá, tudo de bom!!! Sucesso...

    ResponderExcluir