quarta-feira, 9 de novembro de 2011

05/11 - Ground Zer0

Sabe aquele ditado "o bom filho a casa torna"?
Sim estou falando do Ground Zer0, no começo do Wood o GZ pagou muiiiiiiiiiiiitas contas do bar, era a noite mais lucrativa sem dúvida, eu sempre tinha que fumar um baseado ou lançar um pó, pq simplesmente não suportava balada, mas com o tempo fui me acostumando, até que da parte de gotic rock eu gosto pra caralho, smiths, curl, Bauhaus, Belle, o meu fraco da festa é o lance de EBM e outras paradas la.
Ficamos alguns anos sem Balada gótica no wood, até o Be Obscene chegar, que agora deu um tempo tbm, e o GZ chegou pra arrebentar, a festa desse fim de semana foi muito boa, casa cheia, nostalgia no ar, a galerinha das antigas entrando no bar, foi tudo muito bom, só precisamos nos adequar melhor ao horario e tal, mas o proximo GZ com certeza vai ser melhor ainda






Nenhum comentário:

Postar um comentário