segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

20/01/2012 - UNBLODWIN (Gothic Edition) Com a banda MOONWITCH (NightWish & Tarja Turunen Tribute)


Espetáculo
s.m. Tudo aquilo que atrai o olhar, a atenção: o espetáculo da natureza. Representação teatral, cinematográfica etc. Servir de espetáculo ou dar espetáculo, ficar exposto às críticas do público; ser objeto de escândalo, de zombaria.

Comecei o release definindo a palavra espetáculo, pois gostaria muito de usar essa palavra pra definir as noites desse ultimo fim de semana, a nova iluminação e pirotecnia do palco do Wood está incrivelmente espetacular, incrementou muito os shows e prendeu a galera de frente ao palco, claro que os maiores responsáveis foram as bandas, pois sem eles não haveria show.

Essa sexta foi ESPETACULAR, mesmo com chuva a galera compareceu em peso, geralmente festas góticas no Wood é só discotecagem, mas nesse dia teve uma banda maravilhosa tocando NightWish, pra falar a verdade não gosto nem um pouco desse tipo de som, mas não da pra negar que é incrivelmente linda a voz da vocalista  Sabine Blodwin, ja tocaram no bar alguns anos atrás, mas agora com essa nova formação estão bem melhores, lembro da baterista soltando a voz lyrica em outra banda, ótima baterista também.

A melhor parte do show, na minha opinião foi quando tocaram phantom of the opera, sensacional. 

Casa lotada, show perfeito, luzes, lasers, fumaça e strobo, sexta foi realmente espetacular! 


Rei Wood









Nenhum comentário:

Postar um comentário