quarta-feira, 16 de novembro de 2011

11/11 - Rockabilly com a banda OLD CHEVY

Mais uma noite sem dormir, mais uma briga e outra confusão no bar, um estampido e lá se vai estilhaçada outra vidraça pelo ar....  verso de uma música do Matanza.
Na real foi mais uma excelente noite do Woodstock, casa lotada pra ver, ouvir e aplaudir a excelente banda Old Chevy que na minha opinião é a melhor banda de rockabilly que eu já vi e ouvi tocar, pra falar a verdade não é dos meus estilos preferidos mas quando rola essa banda nas noites de anos 50/60 eu acho o máximo, não é que eu não goste do som e tal, é que acho um pouco repetitivo, mas eu respeito e gosto dos grandes nomes que geraram o meu estilo de música preferida, setembro do ano passado fui no show do grande Jerry Lee Lewis no Credicard hall em São Paulo, foi do caralho, apesar de ter sido curto o show, mas pudera o cara já está com 70 e poucos anos, o interessante é que não vi muita gente conhecida lá.
Rockabilly é uma das nossas noites temáticas, caras no estilo, pinups e até uns carecas de vez em quando, acredito que eles não vão aparecer por um bom tempo, tivemos um pequeno contratempo com esses marginais, mas agora estamos cheios de seguranças e um PM no boteco.


Rei Woods








Nenhum comentário:

Postar um comentário