sexta-feira, 13 de abril de 2012

07/04 – 15hs – Metal com as bandas FACADA, TEST...

Lembrando dos velhos tempos, voltamos a abrir o bar em um sábado à tarde, dessa vez sem molecada, mesmo porque estamos proibidos de por menores de 18 anos pra dentro, mesmo que antes das 10 da noite.

Diferente de antigamente dessa vez a casa lotou, quase 100 pessoas foram prestigiar a banda que veio de Fortaleza pra tocar no palco do Wood em pleno sábado à tarde, claro que a realização não foi do Wood, foi de um garoto que não sei o nome, com certeza mais um guerreiro do metal nessa cidade cheia de pousers que pagam de true, boa parte da galera que realmente representa estava la curtindo e bebendo, além da banda de fortaleza que por sinal é muito boa, outra banda me chamou a atenção, a banda test, dois caras, um batera e um guita/vocal, pqp fizeram um puta som, já tinham tocado no Wood antes, mas não pude prestar atenção, dessa vez eu vi e curti pra caralho, infelizmente o irmãozinho que fez o role tomou um puta preju, porque as bandas ficaram caras, o horário não ajudou e a galera não compareceu como ele esperava, espero que esses poucos guerreiros do rock em campinas não desistam, porque eles fazem com que a cena não morra.


Rei Woods


Um comentário:

  1. O Milhouse representou pra caralho nesse rolê. E o lance da fita ser de sábado à tarde me lembrou dos tempos que eu colava/tocava aí de tarde!

    ResponderExcluir