quarta-feira, 21 de março de 2012

16/03/2012 - Seatle Night com a banda HUSTLER

Cara que noite fantástica! Sinceramente achei que não iria rolar tanta gente e que a noite não seria tão agradável e tal, talvez porque eu já não me encanto tanto assim por grunge e afins, meio que já saturou na minha mente.

A banda Hustler é super profissa, tocaram pela primeira vez no Wood em um festival de domingo, eles entraram pra tocar 20 minutos e acabaram ficando 1 hora a pedido da organização da casa ("nóis memo"), depois vieram na semana seguinte pra tocar com o White Stripes cover e arrasaram mais uma vez, decidimos então que eles mereciam uma noite só deles, o interessante é que a banda nem tocava musicas grunge e tal, eles dominam mesmo é no indie rock e mandam bem pra caralho, mas pra essa noite ensaiaram um repertório repleto de Silverchair, Stone Temple Pilots, Audioslave, Foo Fighters, Alice in chains, Nirvana, Pearl Jam, RATM, etc... Achei meio exagerado a quantidade de musicas do Nirvana, mas a galera curtiu pra caramba e os aplaudiram muito, mais de 10 clientes vieram até o balcão do bar pra elogiar a banda e em especial a baterista....

Hoje lembro que a muito tempo atras eu tinha visto eles tocarem no Delta Blues e achei o máximo, até falei com o Maks que eu queria eles tocando no Wood.

Maravilhosa noite com quase 200 pessoas na casa, a melhor noite grunge que ja fizemos com certeza.

Rei Woods



Um comentário:

  1. Posso dizer pela banda inteira que com certeza também adoramos a noite, adoramos a casa e o público foi sensacional!
    Obrigada Woodstock por mais essa oportunidade!

    ResponderExcluir