quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Abril de 2007 (parte 2)

Pra sexta chamamos a banda Delito de Americana pra fazer mais uma indie festa e em cima da hora chamamos a banda dos nossos amigos Bicho Gente que pela 2ª vez pisaria no palco do Wood, o Delito é uma banda muito boa, com letras fortes e muita guitarra distorcida, o pouco de gente que apareceu naquela noite foi por causa do Bicho Gente, infelizmente as noites com bandas independentes não rolava bem a maioria das vezes, nada diferente de hoje em dia

No sábado mais uma vez o D-Sugar mandando System of a Down cover, casa lotada, foi um ótimo show,

no fim da noite os nossos barmans levaram pro apartamento uma menina chamada Fernanda e passaram o rodo nela, o Marcelo bebia como se estivesse bebendo água, não parava, não haveria nenhum problema se no domingo não tivesse nada pra fazer, mas acontece que aquele mês agente iria fechar com uma festa a fantasia de arromba no domingo, o Marcelo chegou chapadasso e o outro barman cuidando dele, no balcão ele não conseguia servir uma dose sequer, o Bill tratou logo de tira-lo do bar e deixa-lo la fora contrariado é claro, todo bêbado tem razão, quando fui lá fora ver o que estava acontecendo, o Marcelo me abordou dizendo “vocês me tiraram da festa, isso ta errado, eu nem to bebado”  fiquei puto e respondi sem pensar “olha cara já e a terceira vez que isso acontece, espero que seja a ultima, pra mim você nem trabalharia mais aqui” depois de ter dito isso entrei e procurei me divertir, a função de admitir e demitir funcionário sempre foi do Bill, por tanto eu não poderia simplesmente demiti-lo sem falar com ele, a festa foi um arrazo, todo mundo curtiu, Estalagmite mais uma vez arrebentando no palco, todas as figuras carimbadas da cena rock de campinas estavam no bar Vulcano, Demônio, Maks, ET, e mais um monte de gente.
Na semana anterior eu tinha batido o carro e aquela noite voltamos de busão pra casa.

FOTOS DAQUELA NOITE














































































Rei Wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário