domingo, 5 de fevereiro de 2012

Abril de 2007 (parte 1)

Com a viajem do outro sócio, Bill e eu tivemos que assumir a agenda de shows do mês, ainda hoje agente comenta, nosso sócio demorava um tempão pra fechar a agenda do mês, agente fechou em duas horas, uma noite o Bill foi em casa, pesquisamos na net e chamamos varias bandas, as sextas indies continuava,  foi quando vimos a comunidade de uma banda no orkut que parecia ser legal, o Bill gostou do nome e disse “puts, que da hora vamos chamar essa banda” eu respondi “ta doido, olha a quantidade de gente que tem na comu desses caras” 170 mil  pessoas, obviamente desistimos, ERA O MATANZA (não conhecíamos o matanza até então)

Entre as bandas que chamamos estavam, Cerkelétrika, Estalagmite, Bicho gente, Delito, Oito mãos e Deep purple cover, os outros shows já estavam marcados pelo outro sócio, Doors, Nirvana, System e Ted netuno senão me engano, começamos o mês com Deep purple cover, uma banda lá de americana que tinha uns caras chatos pra caralho, malas, não foram muitas pessoas, mas foi bem animado, nesse dia uma amiga minha dos tempos de telemarketing que a muito me prometia uma visita foi ao bar e levou uma amiga muito gostosinha que muito me interessou mas obviamente não disse nada,  as duas chegaram de moto no maior style, o interessante é que a amiga também gostou de mim, mas isso eu só iria saber depois (maiores detalhes no meu blog pra maiores de 18 anos, me peçam o link, quem  tem, vá em comentários, la tem um novo link) 

Nesse dia também foi o marcado pelo primeiro porre que o nosso barman Marcelo,, ficou muito louco e começou a dançar tipo dança do acasalamento, foi bem engraçado. 

O proximo show foi The Doors, chegamos no bar e os caras da banda já estavam esperando fazia tempo, o Tiago vocalista me disse que tinha um velho louco na sacada de uma casa xingando eles até a ultima geração, devia ser o Seu Jão, que da hora!

O show foi maravilhoso, casa lotada, excelente banda, o vocalista encarnou Jim Morrison, eu curti o show inteiro bem de perto, sensacional presença de palco de todos os músicos, as pessoas ficaram chapadas e muitas sem ao menos tomar uma gota de álcool, essa se tornaria uma das bandas residentes do Woodstock, na abertura do show, uma grata surpresa, a banda The noite botou pra quebrar com muito classic rock, um ótimo aquecimento pra grande atração da noite


Dando sequencia no rock and roll, Cerkeletrika e Estalagmite voltariam a tocar no palco do Wood, dois ótimos shows, casa cheia e muita gente conhecida, pois são duas bandas amigas.


Semana seguinte tivemos Oitmo mãos e Monaliza overdrive, uma noite devagar, por se tratar de duas bandas autorais, mesmo que excelente bandas, mas a verdade parecia vir a tona, não adiantava, nada que faziamos dava certo na sexta indie, infelizmente.


Sábado teve nirvana cover do abc, com abertura da banda microfobia,  a casa até que encheu, encheu de moloques grunges, que não bebiam porra nenhuma, a banda era muito boa, mas os caras não tinham a mínima pose de quem gosta de nirvana, nunca mais voltaram, mesmo porque nirvana cover tem na esquina do bar, esse dia ficou marcado por eu começar a anotar tudo o que eu deveria ter anotado desde o começo, mas não sei porque diabos eu não anotava. 





FOTOS























Um comentário:

  1. Os melhores shows do Perception com certeza eu assisti no wood,combinação perfeita!!

    ResponderExcluir