sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mudanças......


A viajem de um dos sócios

Com a saída do kirk (graças a Elvis Deus Presley) não por qualidade, porque na real era um ótimo técnico de som e sim por motivos financeiros, o nosso sócio mais entendido de som assumiu a mesa, mas não tinha muita experiência com aquele equipamento, então viajou pra São João a fazer um curso de técnico em áudio com todas as despesas paga pelo bar, rsrs, 50 conto pra passar uma semana! Isso parece premio de Silvio Santos, lá pelo que percebi, ele descobriu que o carinha gente fina que montou nosso som nos fez comprar coisas desnecessárias e deixamos de comprar coisas necessárias pra um som melhor, tarde demais, já não tínhamos grana pra mais nada, porra nenhuma, na real acho que só nego chato percebe tais diferenças no som, pra mim estava ótimo.

A reunião

Em meio a um pequeno desespero da minha parte, convoquei uma reunião em meu apartamento novinho em folha, fiz uma folha de pautas, nela continha algumas mudanças drásticas pra economizar, tipo, despedir o desprezível Eder, parar de vender cigarros (era só preju essa porra), abrir as quintas e domingos e outras coisas.
Quase nada foi aprovado exceto despedir o retardado, pouco me lembro dessa reunião, sei que acabou em macarronada, Bill fez um grudento la e a gente comeu, continuamos vendendo cigarro, as quintas e domingos ainda teriam de esperar um pouco mais, ou seja, nada mudou! Já tínhamos cortado a ajuda de custo de todos os funcionários, e com a demissão do retardado a economia foi maior, duro foi  colocar na cabeça dos sócios que essa economia se tratava de corte de gastos pra evitar o fechamento e não um remanejamento de gasto, eles queriam investir em outras coisas no bar, mas não tem como investir se não tem capital de giro.

Rei Wood

2 comentários:

  1. É isso que dar montar sociedade com quem não manja porra nenhuma de nada. Nem de dinheiro, nem de negócio, nem de nada. hahhahahhaha

    ResponderExcluir