quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

14/01/2012 - Cazuza Cover banda ideologia

Sensacional, mágica, maravilhosa, extraordinária e inesquecível são palavras fortes, mas parecem tão pouco pra definir o que foi a noite de sábado no wood, foi sem duvida uma das melhores noites que já tivemos, a banda ideologia foi fantástica, perfeita, o publico ovacionou e cantou o tempo todo, todos num só coro, algo inesquecível pra nós e pra quem compareceu ao show, mesmo com a chuva e com O FUCK UFC.

Desanimei ao olhar no relógio e ver que já eram 23:00, escutar o barulho da chuva e ver meia dúzia de gatos pingado no bar, pensei comigo "fodeu", mas de repente a chuva cessou, e outro barulho eu escutei, carros e gente, o barulho do carro era por causa do Dogueiro que encosta a Van dele lá na frente pra vender uns dogs fera, fdp me enganou, mas o barulho de gente, ah esse eu não me enganei, a frente do bar estava lotada de gente bonita e pensei "ah ai sim rapaz, agora vi vantagem", não demorou muito e já não cabia muita gente no wood, no bar um velho amigo ajudando agente, Aderlã (Mathias da tropa de elite) para os intimos.

Como disse no começo, não há definição o suficiente pra essa noite, tudo que há de bom no Rock and Roll.


por Rei Wood......... em breve postarei mais fotos.............

assistam a esse video

http://www.youtube.com/watch?v=tCdZc3J1sfA&feature=player_detailpage


Um comentário: