domingo, 25 de dezembro de 2011

Notável primeiro mês de Wood..........

Neste primeiro mês de Woodstock percebemos que cada fase que entravamos era a mais difícil, meio que super Mario world, acho que qualquer jogo é assim né! uma fase mais difícil que a outra, arrumar dinheiro foi difícil, arrumar um lugar foi difícil, conseguir alugar foi difícil, construir o lugar foi difícil, inaugurar foi difícil e agora parecia um teste para nossas forças, manter essa porra era muito mais difícil ainda, não conseguíamos cair numa rotina, chegar, abrir o bar e trabalhar.

Semana toda correndo atrás de um monte de coisa pra sexta estar tudo pronto e ainda assim nunca ficava tudo pronto pra abrir.

Eu olhava pro Bill que olhava pro bar e perguntava “Cara quando que agente vai chegar, abrir e trabalhar?” ele respondia “nunca!” seco e sarcástico, mas ainda conseguíamos manter o bom humor, agente falava que ia vender tudo e fazer um curso de computação. 

A cada visita ao supermercado era só risadas buscávamos sempre o mais barato, tínhamos que comprar óleo, o Bruno perguntava “que marca?” o Bill respondia “o mais réba! O mais podre que tiver!” "óleo vegetal ou óleo de girassol?" agente caia na risada, nem sabia que girassol tinha óleo, se pá essa empresa vai falir ninguém compra isso ai, ao comprar um detergente o Bill escolhia o ypê e eu dizia “cara o minuano ta mais barato!” o Bill respondia “game over ypê!” isso era coisa de 5 centavos, caminhando pelo mercado a gente via qualquer coisa e perguntava “orra que da hora, agente não precisa de um desses não?” era um barco inflável, numa lista de um milhão de coisas que precisávamos, acho que um barco inflável apareceria em último, agente nunca precisou de um desses, nada a vê um barco inflável no Wood!

Nem tudo era flores no supermercado, no caixa eu descobria que não tinha mais dinheiro no cartão, não aceitam crédito, nem cheque, ia ao banco pra buscar grana, sempre dava-se um jeito, voltava ao supermercado com a grana, pagava, enfrentávamos um sol mais quente de todos pra guardar a compra no carro, tudo guardado, ótimo, agora vem outra batalha, entrar no carro, queeeeeeeeeeeeente pra caralho, dava um desespero, chegando ao bar, descarregar, cara não é fácil, não tem nada de fácil em ter um bar.


Rei Woods.

2 comentários:

  1. Rei deve ter sido dificil o começo mas agora vcs podem sentar e rir pra valer.. porque valeu a pena e está valendo, porque vcs correram atras do sonho e fizeram valer a pena é isso aí...

    ResponderExcluir