domingo, 25 de dezembro de 2011

17/12 - Noite New Metal com a banda KORN COVER (DHRAMA)

Dessa vez apostamos em uma noite diferente de metal, o new metal é o estilo de metal que ao meu ver tem crescido muito nos últimos anos e continua crescendo, cada vez mais bandas aparecendo pro cenário, chamamos uma banda cover de korn, talvez a mais tradicional das bandas de new metal ou talvez eu esteja falando besteira, a verdade é que eu não suporto new metal, nunca gostei e não conheço nada além do que me falam (Risos).

A banda Dhrama são velhos conhecidos do Woodstock, no inicio do bar chamamos eles pra abrir o show do SOAD cover, mandaram muito bem e de lá pra cá fizeram várias apresentações no bar, em todos os dias e horários possíveis, são caras que querem tocar, liderado pelo ótimo vocalista Eric.

A casa começou a lotar já de inicio, atendendo no bar uma velha conhecida do publico masculino e eu, foi muito boa, a noite, tinha mais uma banda, mas não tive a oportunidade de escuta-los, mas quem viu disse que foi muito bom.

Rei Woods

(quem tiver fotos do evento envie para reinaldo@woodstockmusicbar.com) para postar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário