sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

10/12 - Noite anos 90 com a banda PEDRA 90

Eu sempre vejo por ai e até por aqui NOITE ANOS 80 é a moda do momento, ANOS 90 acho que só vi e vejo por aqui, na real eu nem sabia que anos 90 tinha tanta música boa, Pedra 90 é a banda de uns amigos nosso, uns caras legais que conheci a pouco, a banda é ótima, e parece que fica cada vez melhor, o Wood lota quando eles tocam, é claro que agente sempre ajuda um pouco com o lance de mulheres free, mas na boa, a banda é fantástica, coloca todo mundo pra pular, vai do grunge ao metal e até super Mário eles tocam, já falei que falta uma música da Legião no repertório, espero ouvir uma pelo menos na próxima vez.

A noite estava massa pra sair, eu tinha certeza que o Wood iria lotar de novo, não deu outra, era 10 da noite e ja tinha muita gente lá fora, cada mulher linda, fazia tempo que não via tanta mulher bonita no Wood.

Eles começaram a tocar o bar já estava lotado, lançaram dois sets, impressionante quando a banda é boa o tempo passa rápido demais,  de repente eu ouvi eles falando de saideira, eu pensei "oloco mas não é nem 1:30 da manha" na real ja era mais de 3:20 da manha, passou voando o tempo e galera não arredava pé, como sempre, um sucesso PEDRA 90.


Rei Wood


Quem tiver fotos dessa noite enviar para reinaldo@woodstockmusicbar.com

3 comentários:

  1. Muito doido o post!
    Valeu pelas palavras Rei, Woodstock é do caralho!
    Abraço,
    Alexis (Leko - Pedra 90)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a banda, mas podiam ter tocado mais uma do Green Day :P

    ResponderExcluir