sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

09/12 - AutoRock - Test – Hutt - Slag – Mortage – Executer

AutoRock é um puta evento realizado e produzido pelo mitológico Daniel Ete em parceria com os bares de Campinas, pela primeira vez com participação do Wood, de início fiquei meio de cara pq o logo do Wood não aparecer no flyer, mas tudo bem, ficamos encarregados de fazer a parte mais metal do evento, caralho cada banda, uma mais foda que a outra, em particular gostaria de falar sobre o Mortage, foi a primeira banda de metal que vi ao vivo na minha vida, acho que ainda tenho uma palheta que o Ralph me deu nos longínquos anos de 2001 em um bar chamado Ozz que ficava ali no taquaral eu acho, na época era outra formação, se pá foi o pior show de metal da história do rock, os caras mal paravam em pé no palco, de tão bêbados, nesse dia levei minha primeira porrada de verdade em um bate cabeça e foi justo o batera da banda um tal de DaniHell esse tbm é meio que mitológico, doeu pra caralho, ozz foi o bar mais under da história do mundo, tipo eu era o ultimo a sair na sexta pra sábado e o bar estava um lixo, era o primeiro a chegar no sábado a noite e o bar estava do mesmo jeito, era do caralho....

Era tipo 9 da noite e já tinha gente pra caralho na frente do Wood, comecei a ficar preocupado em relação a quantidade de cerveja no bar, mas não tínhamos mais o que fazer, não tinha mais espaço pra gelar ceva, as bandas começaram a tocar era tipo 10:30, alguém já tinha me dito que a banda Test era sinônimo de underground mas acho que não levei ao pé da letra, é o underground em pessoa, tipo 2 caras fazendo metal pesadaço e de qualidade, cara muito bom!

Confesso que não tive o prazer de ver com atenção todas as bandas em especial as duas seguintes, Hutt e Slag, tinha muita gente no bar a cerveja estava acabando muito rápido e comecei a ficar preocupado de verdade, mas não tinha banda ruin, o peso era inerente a noite.

Mortage entrou no palco, eu parei o que estava fazendo, não podia perder a chance de rever essa banda, continua do caralho, na batera o mesmo da primeira vez que vi, DaniHell, nem gosto de lembrar (minha primeira porrada em bate cabeça), na guitarra um ex comandante de bar rock Hammer Rock Bar, Adriano viciado em vodka.

Executer, confesso que não conhecia essa banda, mas pelo jeito era a banda mais aguardada, depois fiquei sabendo que já tem estrada, desde 198..... e realmente a banda fez um som, que pqp, muito foda, nessa hora já quase não tinha mais cerveja, comecei pensar em fazer racionamento (risos) tipo, vc já bebeu, sai fora! A cerveja acabou total, puta povo que bebe!

O Ete além de mitológico é ninja, colocou 5 bandas pra tocar entre 22:30 e 2:30, se fosse por organização do bar ou de outro o fest acabaria 10 da manhã, mais uma noite de metal bem sucedida no Wood.

Lembro que quando estávamos começando a por o Wood em pratica pensávamos que o Ete tinha se aposentado do rolê, na real não sabíamos de nada, só porque não víamos mais os cartazes que ele fazia colado por ai, pensamos que ele tinha parado, tipo o Lotus, sumido, agora agente sabe que na real ele nunca vai se aposentar.


Rei Wood


Quem tiver fotos do evento favor mandar pra reinaldo@woodstockmusicbar.com

Um comentário:

  1. mortage é foda e é um orgulho ver essa resenha pq o Rafa é meu primo e com certeza eu estarei nesse show

    ass. Alex

    ResponderExcluir