sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

07/12 - OZZFEST com PANTERA COVER, SEPULTURA COVER E OZZMOZZY (MELHOR BANDA COVER DE OZZY DO BR)

Rock é coisa do demonio meu filho! já dizia minha mãe e mais umas trocentas pessoas durante a minha adolescência, hoje mais maduro percebo que elas podem ter razão, ou é coisa do demônio ou é simplesmente algo muito sobrenatural, alguma coisa acontece quando ouço CRAZY TRAIN OU MR CROWLEY do senhor das trevas Ozzy Osbourne.

Três bandas poderosas tocando na mesma noite, Sepultura, Pantera e Ozzy.

Foi uma noite memorável, casa lotada, sonzera, noite true mesmo, começamos a noite com Sepultura os carinhas mandam muito bem o nome da banda é SEPTIC SCHIZO se algum bar quiser contratar eu indico, além de bons no que fazem, são gente boa, enquanto eles tocavam as pessoas ainda entravam no bar, pouco a pouco o bar foi lotando e finalizaram a sua apresentação sendo muito aplaudidos, sem muito demora os caras do Pantera entraram no palco pra continuar a destruição, a banda se chama  DIMME RIP, são muito bons, eu já tinha ouvido uma demo deles e gostei muito, ao vivo, é bem melhor! caras gente boa também, recomendo!
As 3 da manha OZZMOZZY entra em palco pra arrebentar, clássicos atras de clássicos, a banda é realmente muito mas muito foda, as encenações teatrais do Rafael Borges é fantástico, leva a galera ao delírio.
Noite nota 1000, metal forever no woodstock

Rei Woods


Quem tiver mais fotos legais desse evento me manda por favor correiors@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário