quarta-feira, 16 de novembro de 2011

12/11 - Metallica Cover

A banda Frantic manda um Metallica com muita competência, levados pela vibração de mais de 150 pessoas que cantam todos os refrões dessa que na minha opinião é a melhor banda de metal de todos os tempos.
Particularmente eu só tenho uma reclamaçãozinha de leve, em todos os shows do Metallica tanto a verdadeira quanto as covers que já vi, fico ansioso pelo solo da segunda parte da música master of puppets, e até hoje, só vi a banda verdadeira fazendo igualzinho, deve ser porque é deles a música.
As noites de metal no Woodstock é tiro certeiro, Campinas ficou extremamente carente de metal pós o fechamento dos nossos parceiros do Hammer Rock Bar.
Desde o inicio do wood, sempre chamamos bandas como Pantera, Metallica, Sepultura e System, sempre um  sucesso e casa cheia, mas ultimamente, agente por exemplo 3 bandas que ninguem conhece, mas só por ser metal a casa lota, e galera fica super feliz e tal.
Woodstock o bar mais rock and roll dessa cidade com certeza!!!

Rei Woods


Um comentário:

  1. Grande Rei Woods!
    Agradeço pela força, legal que "fazemos a diferença" na Woodstock com noites que tocam Metal e fique tranquilo, você vai ver o FRANTIC tocando Master of Puppets como o Metallica na próxima vez... e o Fábio verá o FRANTIC tocando Hero of the Day.
    Grande abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir